Pandemia

Covid 19 obriga Record TV a suspender gravações do Canta Comigo

Rodrigo Faro é o apresentador da próxima edição

Publicado em 12/03/2021

O aumento considerável de casos da covid 19 em todo o Brasil continua afetando os trabalhos das emissoras de TV no país. Nesta quinta-feira (11), após o governador João Dória ter decretado estado de emergência no Estado de São Paulo, a Record TV considerou por bem interromper as gravações do programa Canta Comigo.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal R7, a suspensão vai durar, pelo menos, até o final de março. O objetivo, claro está, é preservar a saúde de todos os envolvidos na produção – inclusive o apresentador, Rodrigo Faro – e evitar casos de contaminação pelo coronavírus nos bastidores da atração.

A paralisação nos sets, cabe ressaltar, não impactará o cronograma de exibição da nova temporada do reality show. A boa frente de episódios gravados e finalizados permitirá que estreia do novo Canta Comigo aconteça já no próximo mês de abril, conforme estava previsto, dentro do programa dominical Hora do Faro.

Ao contrário do que muitos esperavam, a interrupção de trabalhos não deve se estender ao setor de teledramaturgia da Record TV.

Diferentemente da Globo, que paralisou a produção de suas próximas novelas e já está providenciando novas reprises para tapar buraco, o canal dos bispos segue normalmente com as gravações de Gênesis e deve iniciar em breve a preparação para a substituta desta, Rei Davi.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade