NOVA NOVELA

Cotado para viver protagonista em Reis, Carlo Porto renova contrato com a Record TV

O ator deu vida a Adão em Gênesis

Publicado em 04/11/2021

Após estrear na Record TV como intérprete de Adão, o primeiro homem criado por Deus, na primeira fase da trama bíblica Gênesis, o ator Carlo Porto renovou seu contrato com a emissora.

De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Flavio Ricco, em sua coluna no portal R7, o ator será anunciado, nos próximos dias, como mais um protagonista, provavelmente em Reis, a nova novela da emissora.

Atualmente, o ator está no ar em Carinha de Anjo. A trama, que foi exibida originalmente entre 2016 e 2018, está no ar no SBT desde o fim da edição especial de Chiquititas. Na trama escrita por Leonor Corrêa a partir de original de Abel Santa Cruz, Carlo dá vida a Gustavo Lários, pai de Dulce Maria (Lorena Queiroz).

Reis tem estreia prevista para 2022. No elenco, também estão nomes como Vinícius Redd, Pâmela Tomé, Daniel Blanco, Kiria Malheiros, Dudu Pelizzari, Anselmo Vasconcelos, Bruno Suzano, Roberto Bonfim e Silvia Pfeifer. Já a autoria é de Raphaela Castro, que também integra a equipe de autores de Gênesis.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade