Ousadia

Cotado para Pantanal, ator Jesuíta Barbosa aparece completamente nu em foto

Artista estrelou ensaio para homenagear fotógrafo Bob Wolfenson

Publicado em 11/03/2021

O ator Jesuíta Barbosa posou completamente nu para um ensaio em homenagem ao fotógrafo Bob Wolfenson, que completa 50 anos de carreira por trás das lentes. O ensaio estará na edição especial da revista Elle, segundo informações divulgadas pela colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo

Jesuíta Barbosa em ensaio (Foto: Elle/Divulgação)

O artista é cotado para viver um importante personagem no remake da novela Pantanal, que será produzido pela Globo em 2022. Ele está longe das novelas desde que viveu Jerônimo em Verão 90 (2019). 

A princípio, a nova versão de Pantanal era prevista para ser exibida neste ano. Porém, a Globo precisou adiar suas próximas novelas inéditas por conta da impossibilidade de seguir com o ritmo normal de gravações levando em consideração as medidas de segurança para evitar o contágio pela covid-19.

Assim, o folhetim só deve ser exibido em 2022. A autoria é de Bruno Luperi, neto do autor da primeira versão, Benedito Ruy Barbosa, que fará a supervisão. A direção é de Rogério Gomes, o Papinha. Rafael Cardoso está confirmado no elenco. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade