camarote

Cotado para o BBB21, Gustavo Mioto participa do É de Casa

O cantor conversou com Cissa Guimarães e fez revelações sobre a carreira

Publicado em 02/01/2021

O BBB21 ainda nem começou, mas já está dando o que falar. Diariamente, surgem novas especulações sobre quais famosos ocuparão as vagas do “camarote” do reality show da Globo. O cantor Gustavo Mioto é um dos nomes mais recentes a aparecer entre os cotados.

No entanto, enquanto a confirmação da presença do artista no BBB21 não acontece, Mioto foi visto em outra famosa casa da Globo. O cantor foi o convidado do quadro Em Casa com a Gentemmm, do É de Casa, no qual conversou com Cissa Guimarães por meio de vídeochamada.

No papo, Gustavo Mioto falou sobre o início de sua carreira. “Desde guri que eu sempre entendi que era isso, quando eu cantava na casa da minha avó. Aquilo era minha bolha de felicidade. (…) Comecei a aprender violão mesmo com seis anos. E com dez anos comecei a escrever alguma coisa, comecei a juntar melodia e poesia”, confessou, impressionando Cissa.

Durante a conversa, Cissa Guimarães lembrou que Gustavo Mioto já trabalhou como frentista. “Surgiu a oportunidade de trabalhar nesse posto e foi meu primeiro ponto de divulgação. Quando gravei meu primeiro disco, quem estava abastecendo eu já dava um CD meu. A pessoa já saía do posto com um CD meu”, disse.

O quadro Em Casa com a Gentemmm vem sendo comandado por Cissa Guimarães desde o início da pandemia. Considerada do grupo de risco, a apresentadora foi poupada pela emissora e passou a gravar suas participações no É de Casa em sua própria casa. A cada semana, ela entrevista um grande nome da música nacional.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade