Regue o Amor

Cotado para o BBB, Arthur Aguiar causa polêmica com citação sobre traições em música

Ator está no ar nos fins de tarde da Globo com a reprise de Malhação - Sonhos

Publicado em 18/12/2021

Nas várias listas de possíveis participantes famosos cotados para o camarote do BBB 21 que foram divulgadas nas últimas semanas, o nome do ator Arthur Aguiar aparece com frequência. Ele também tem investido na carreira musical e lançou recentemente uma canção intitulada Regue o Amor.

A música fala sobre o relacionamento do artista com a ex-BBB e coach Mayra Cardi. Eu nem sei quantas vezes que eu te traí, te peço perdão por tudo que eu fiz”, diz um dos trechos da canção, que dividiu opiniões nas redes sociais.

Embora não seja nenhuma novidade as turbulências enfrentadas no casamento de Mayra Cardi e Arthur Aguiar, já que ela mesma expôs traições do marido diversas vezes, chama atenção o fato dele falar abertamente sobre isso e incorporar a situação em seu novo projeto.

Em publicação no Instagram, o ator refletiu sobre a canção. “Assumo a responsabilidade de atitudes que tive no meu antigo relacionamento das quais não me orgulho em nada”, escreveu ele.

Falei sobre isso algumas vezes e acho importante eu dividir a minha história para que sirva de aprendizado para outras pessoas que passam ou já passaram por isso…”, seguiu Arthur Aguiar, que atualmente está no ar nos fins de tarde da Globo com a reprise de Malhação – Sonhos.

Mesmo já tendo pedido perdão para Maíra na nossa intimidade e publicamente, eu achava que faltava algo maior e nada melhor do que fazer isso através da minha arte. Essa música é um pedido de perdão não só a Maíra, mas a todas as mulheres que se colocaram no lugar dela e, que com razão, se sentiram ofendidas”, acrescentou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade