Ele fica!'

Cotado para A Fazenda, Caio Castro é escalado para nova novela na Globo; saiba qual

Galã estaria sendo sondado pela Record TV

Publicado em 04/03/2021

Parece que não será dessa vez que a Record TV vai roubar Caio Castro da Rede Globo. Em meio aos rumores de sua contratação pela Barra Funda para assumir a apresentação de A Fazenda 13, o galã de 32 anos acaba de acertar um novo trabalho na dramaturgia da ‘platinada’.

De acordo com informações dos jornalistas João Paulo Dell Santo e Duh Secco, em coluna no portal RD1, Caio está escalado para o elenco de Olho por Olho, novela de João Emanuel Carneiro que irá ao ar no horário nobre, na sequência de Amor de Mãe, Um Lugar ao Sol e Pantanal.

Seu papel na história vindoura será o balconista Pablo. O rapaz será filho da bondosa Judite (Eliane Giardini), que tenta de todas as formas proteger a deficiente visual Maíra (Letícia Colin), protagonista da obra, das maldades da mãe dela, a perversa Zoe (Glória Pires).

Ao contrário da mãe, porém, Pablo não compartilhará do mesmo instinto protetor em relação a Maíra. Ele preferirá se aliar à irmã dela, Vanessa, que compartilha com a mãe a inclinação para o mal.

Até agora, a intérprete mais provável para Vanessa é a atriz Sophie Charlotte. Se essa previsão se confirmar, ela e Caio repetirão em Olho por Olho a parceria que marcou a estreia de ambos na telinha – eles fizeram par romântico na temporada 2008 de Malhação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade