Travessia?

Cotada para novela de Glória Perez, Vitória Strada faz mistério sobre futuro profissional

Atriz está longe das novelas desde Salve-se Quem Puder

Publicado em 11/03/2022

Através de uma publicação no Twitter na tarde desta sexta-feira (11), a atriz Vitória Strada fez mistério sobre sua próxima empreitada profissional. Ela disse que novidades estão por vir, apesar de ainda não poder entrar em detalhes.

Tenho novidades que ainda não posso contar, então deixo aqui a curiosidade pra eu não sofrer sozinha kkk”, escreveu a atriz, que está longe das novelas de forma fixa desde o fim de Salve-se Quem Puder, no ano passado, embora tenha feito uma rápida participação em Um Lugar ao Sol.

Há alguns meses, o nome da artista chegou a ser ventilado como provável para dar vida a uma importante personagem na nova novela de Glória Perez na Globo, que tem Travessia como título. No entanto, a informação não foi confirmada.

Nesta semana, a emissora promoveu uma mudança em sua fila de novelas das 21h e a obra de Glória foi adiantada. Antes, entraria no ar somente em meados do primeiro semestre de 2023. Agora, a estreia será no final deste ano, após o remake de Pantanal, que entra no ar no final do mês.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade