Cotada para A Fazenda 12, funkeira termina noivado por motivo inusitado; saiba quem é

A cantora disse que estava sentindo falta de atenção do companheiro

Publicado há 6 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cotada para A Fazenda 12, reality da Record TV que tem estreia prevista para agosto, MC Mirella usou o Instagram nesta sexta-feira (27) para revelar que terminou o noivado com Dynho Alves, com quem se relacionava há quatro anos.

“Gente, eu vim explicar para vocês o que aconteceu entre o Dynho e eu. Eu também não entendi direito o que aconteceu, então espero que vocês entendam. Eu não odeio ele, não tenho raiva dele e pretendo seguir uma amizade caso ele queira, porque eu já sei qual é o jeito dele, sei que ele é uma pessoa difícil de lidar”, falou a cantora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não sei qual vai ser a reação dele depois de eu estar explicando isso aqui, mas eu sinto que tenho que dar uma explicação para vocês, porque foi muito aleatório e eu estou até agora boiando aqui”, declarou a funkeira.

“Como vocês sabem, ele está jogando bastante esse jogo do Free Fire, e eu estava sentindo muita falta de atenção, sabe? Isso estava me abalando muito, eu reclamava bastante disso com ele. Era a distração dele, mas vou fazer o que, né? Eu como mulher, vocês como mulheres, e quem sabe como mulher é, sabe que mulher gosta de atenção”, explicou a famosa.

“E como ele não estava me dando muita atenção, eu fiquei um dia sem dar atenção para ele. Aí não sei se ele não aguentou a pressão, sei lá, e ele acabou indo embora. Ele me deixou aqui sozinha, ele saiu quando eu estava na área externa da casa e quando voltei para o quarto ele não estava mais lá”, reclamou.

“Mulheres, se valorizem, se coloquem em primeiro lugar, saibam o que vocês querem para vocês e é isso. Não desejo nada de mau, gosto muito dele, desejo as melhores coisas”, garantiu Mirella.

Assista:

Dynho Alves e MC Mirella (Reprodução – Instagram)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais