Focada

Cotada ao papel de Juma Marruá, Rafa Kalimann fez imersão no Pantanal

O papel de protagonista da trama deve ficar com Alanis Guillen

Publicado em 25/06/2021

Desde que o elenco da novela Pantanal começou a ser escalado, várias atrizes entraram na disputa para viver Juma Marruá, a protagonista da novela. O remake está previsto para ir ao ar no começo de 2022, na TV Globo.

A nova versão da obra de Benedito Ruy Barbosa, que foi um grande sucesso na TV Manchete nos anos noventa, deve ter as gravações iniciadas ainda em julho. Porém, a emissora ainda não confirmou alguns detalhes que continuam sendo especulados, mas o papel da protagonista deve ficar mesmo com Alanis Guillen.

A adaptação de Bruno Luperi, é cobiçada por vários atores e atriz do time da emissora. Rafa Kalimann, influencer digital e ex-BBB, ganhou um programa no Globoplay e também deve ter um papel em alguma novela da emissora. Espera-se que seja Pantanal, inclusive, ela esteve recentemente no local.

Rafa falou sobre a novela e fez uma sessão de fotos por lá. “Tudo que eu soube sobre a questão do Pantanal e sobre a novela, foi o que a mídia soltou. Foi tudo uma coincidência. Cheguei a ir na praia da Juma e alguns outros locais onde a novela foi gravada”, contou ela em entrevista exclusiva para a revista Quem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade