novos desafios

Correspondente internacional em Washington, Núria Saldanha encerra contrato com a CNN Brasil

A jornalista contou detalhes de sua decisão

Publicado em 10/08/2021

Após perder a parceria com o vice-presidente comercial Marcus Vinícius Chisco, a CNN Brasil sofre mais uma baixa em seu quadro de funcionários. Núria Saldanha, correspondente internacional baseada em Washington, optou por encerrar seu contrato com o canal pago.

Em publicação em seu perfil no Instagram, a jornalista contou detalhes de sua decisão. “Sexta-feira, dia 6 de agosto, foi meu último dia como correspondente da CNN Brasil aqui em Washington. Sou grata pela experiência das coberturas históricas e intensas que vivi nos últimos 18 meses”, iniciou.

“Contribuir com uma empresa brasileira de comunicação que está começando foi muito interessante, mas o mais legal foi ter encontrado pelo caminho colegas maravilhosos que se tornaram amigos”, continuou.

Núria Saldanha disse ainda o que motivou sua decisão de romper a parceria. “Encerro meu contrato com a CNNBR por questões pessoais e profissionais. Escolhi um novo caminho para trilhar. O ano trágico, duro, corrido, com tantas vidas perdidas me fez ressignificar muita coisa por aqui”, ponderou.

Decidi que a urgência vai ser substituída pelo tempo necessário. Que o stress vai dar espaço para a calma. Que no lugar das notícias de última hora vou contar histórias que precisam ser contadas sem pressa. Pelo menos por um tempo. Quem me conhece sabe que tenho gosto por novos desafios”, finalizou. 

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade