de propósito?

Corpo mole? Depoimento de Any na Ilha Record deixa público confuso

Empresária é julgada dentro e fora do reality por demorar a abrir os sacos na disputa

Publicado em 25/08/2021

Any, em episódios anteriores da Ilha Record confessou que já havia feito corpo mole em algumas provas. Porém, somente quando sabia que não era alvo. Com a derrota na Prova de Equipe de segunda-feira (23) a dúvida ressurgiu: ela perdeu de propósito?

Para Nadja e Valesca, essa é uma possibilidade, afinal, qualquer uma das duas que vencesse, estaria bem para elas e conseguiriam indicar Pyong ou Antonela. E em depoimento, a empresária que foi xingada por Valesca por ser lenta demais falou a verdade.

“Realmente eu dei o meu melhor, mas eu vou confessas que eu também queria que a Mirella também ganhasse. A gente viu que, com aquela mensagem do Guardião, é por que os meninos acham melhor a Mirella ganhar“, disse Any sem confirmar ou negar que demorou a desamarrar os nós de caso pensado.

Para quem assistia, também ficou a dúvida. Mas após a fala da comandante, os comentários se dividiram em apoio e críticas. Alguns até mesmo a chamaram de “lerda” e falando que ela perdeu por incompetência dela mesma. Mas outros não acreditam na inocência de Any. veja algumas opiniões.

Confira a cobertura completa de Ilha Record no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade