LUTO

Corpo de Paulo Gustavo será cremado em cerimônia privada

Para evitar aglomerações, o local não foi divulgado

Publicado em 05/05/2021

O corpo do ator Paulo Gustavo será cremado nesta quinta-feira (06) em uma cerimônia reservada a amigos e familiares próximos. Em nota, a assessoria do ator informou que não divulgará o local, para evitar aglomerações.

Paulo Gustavo será cremado, nesta quinta-feira (6), em cerimônia restrita a familiares e amigos próximos. O local não será divulgado, a fim de evitar aglomerações neste período de pandemia. Mais uma vez, agradecemos a todos pelas mensagens de carinho e apoio“, diz o comunicado.

A morte do artista foi confirmada às 21h12 de terça-feira (04). Ele estava internado no Rio de Janeiro desde o dia 13 de março para tratar as complicações da covid-19. Oito dias depois, precisou ser entubado e, no dia 2 de abril, foi preciso recorrer a terapia por oxigenação por membrana extracorpórea (Ecmo).

No dia 4 e no dia 9 de abril, o humorista passou por procedimentos por via endoscópica (toracoscopia) para tentar corrigir fístulas bronco-plaurais, um condição que permitiu o vazamento de ar. Na segunda-feira (03) os médicos informaram que ele sofreu uma embolia gasosa disseminada e, na terça-feira (04), o boletim afirmou que seu quadro era irreversível.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade