Pode pedir música

Coronel Floriano de Nos Tempos do Imperador está em Império e Pega Pega

Lucci Ferreira está nos três horários principais da dramaturgia da Globo

Publicado em 23/08/2021

Lucci Ferreira interpreta o Coronel Floriano de Nos Tempos do Imperador, novela inédita da faixa das seis da Globo. Curiosamente, o ator também pode ser visto em outras duas novelas da emissora atualmente: Império, às 21h, e Pega Pega, às 19h.

Na trama de época que narra parte da história do Brasil, o ator dá vida a Floriano, o rival político de Tonico, interpretado por Alexandre Nero, e que é o grande vilão da trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson. Ele busca a eleição para o cargo de deputado e será constantemente boicotado pelo inimigo.

Cássio em Pega pega

Em Pega Pega, novela exibida originalmente em 2017, Lucci entra na história para viver Cássio, um empresário oportunista e que se envolveu em casos de corrupção, inclusive com Malagueta e Timóteo, papeis respectivamente de Marcelo Serrado e Cacá Amaral. O personagem dele morre em uma tentativa de fuga da cadeia.

Antonio em Império

Já na novela Império, de 2014, mas que é transmitida hoje no horário nobre, o ator encarna Antonio. Ele será parte do triângulo amoroso entre Naná, papel de Viviane Araújo, e Xana, vivido por Ailton Graça. Após receio, os três passam a viver juntos, posteriormente, adotando um filho, Luciano.

Aproveite para conferir o resumo dos próximos capítulos da novela Império no canal do Observatório da TV:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade