Baixa no elenco

Coronavírus tira Rafael Cardoso de Salve-se Quem Puder

Ator interpreta Renzo na trama da Globo

Publicado em 23/09/2020

O coronavírus continua causando problemas à produção das novelas da Rede Globo. Nos últimos dias, o ator Rafael Cardoso teve de ser afastado das gravações de Salve-se Quem Puder após testar positivo para a doença. Ele interpreta um dos protagonistas da atração.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, Rafael está isolado com sua família – a esposa, Mariana Bridi, e os filhos, Aurora e Valentim, também contaminados – desde que recebeu o diagnóstico. O intérprete, felizmente, apresenta apenas sintomas leves da doença.

Em Salve-se Quem Puder, Cardoso dá vida a Renzo, par romântico de uma das três heroínas da história, Aléxia (Deborah Secco). O rapaz se divide entre o amor que sente pela neta de Ignácio (Otávio Augusto) e a fidelidade a Dominique (Guilhermina Guinle), tia bandida que o criou.

O bonitão de 34 anos, aliás, não foi a única baixa sofrida no elenco da trama das 7 por conta da covid-19. O ator Rodrigo Simas também teve de se afastar das gravações após testar positivo para a doença no começo desse mês. Ele interpreta o cantor Alejandro, um novo personagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade