Pandemia

Coronavírus tira Naldo Benny de quadro do Domingo Legal

Cantor gravaria o Passa ou Repassa

Publicado em 18/09/2020

A pandemia do coronavírus continua gerando inconvenientes para a produção dos programas de TV. Na tarde desta quinta-feira (17), o cantor Naldo Benny teve de cancelar uma participação no Domingo Legal depois de testar positivo para o covid-19.

Naldo viajou para São Paulo – acompanhado da esposa, Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho – a fim de gravarem o quadro Passa ou Repassa. Ao serem recebidos na sede do SBT, porém, Naldo foi submetido a um teste rápido para a doença, cujo resultado saiu positivo.

Através de vídeo publicado no Instagram, Naldo deu mais detalhes do caso e explicou que fará o exame PCR, mais preciso, para confirmar o diagnóstico. Ele também acrescentou que Ellen e a pequena Victória, filha do casal, tiveram resultado negativo no mesmo teste.

Ainda hoje o médico vai providenciar aquele exame do nariz, que é 100% seguro, certo, se tem ou se não tem. Estou benzão, não estou sentindo absolutamente nada, estou 100% tranquilo. Não deu para gravar por isso, mas estou muito bem“, explicou o músico.

Naldo, aliás, não foi o único a desfalcar o Passa ou Repassa nesta mesma ocasião. O humorista Bruno Motta também saiu positivo no teste rápido para a covid-19 e teve de abrir mão de sua participação na gincana comandada por Celso Portiolli.

Descobri pela TV que o Naldo, que ia gravar junto comigo, também deu positivo. Assim que saí do SBT, falei com meu médico para fazer um exame mais específico. Estou fazendo parte de um estudo e sendo monitorado para o covid-19, então provavelmente foi um falso positivo muito comum para esse tipo de teste rápido“, afirmou o comediante ao portal NaTelinha.

Para substituir os supostos contaminados, Portiolli recorreu à dupla Murilo Bordoni e Milene Pavorô, do Programa do Ratinho, e ao ex-jogador de futebol Amaral. Eles gravaram ao lado da atriz Renata Brás e dos humoristas Rodrigo Capella e Ney Lima.

View this post on Instagram

Tá tudo bem comigo 🙏🏽💪🏽 To firmão

A post shared by NALDO (@naldobenny) on

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade