Saiba mais

Coronavírus será abordado em nova temporada do Vai Que Cola

Pela primeira vez em oito anos, programa não terá plateia

Publicado em 25/08/2020

A nova temporada da série Vai Que Cola, do Multishow, vai abordar a pandemia de coronavírus, porém, de maneira sutil. Serão apenas menções, como por exemplo com a fala: “Olha o distanciamento!”. A informação é da colunista Patrícia Kogut, do Jornal O Globo.

As gravações da oitava temporada da sitcom foram iniciadas há algumas semanas. Por conta da pandemia, uma série de medidas precisaram ser levadas em consideração. A equipe foi reduzida, foram estabelecidas regras de higienização e distanciamento social, além de cuidados com o ar condicionado.

Pela primeira vez em oito anos, o programa não terá plateia, que foi substituída por totens com rostos de celebridades. Grace Gianoukas deixou o elenco. As gravações do programa foram marcadas para o mesmo período da retomada da novela Salve-se Quem Puder, da qual ela faz parte. Emiliano D’Avila também saiu do projeto, por razões financeiras.

A princípio, o Vai Que Cola retratava a rotina dos moradores da pensão da Dona Jô (Catarina Abdala) no Méier, no subúrbio do Rio de Janeiro. Em 2018, a história foi ambientada em Praia Grande, em São Paulo, e em 2019 em Miami, nos Estados Unidos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade