Prevenção

Coronavírus faz TV Aparecida adiar estreias; confira

Emissora quer cumprir recomendações em meio à pandemia e proteger equipes e colaboradores

Publicado em 02/04/2020

Em virtude do impacto do Covid-19, a TV Aparecida vem tomando medidas para colaborar com a redução do avanço da pandemia. Desde a segunda quinzena de março, a emissora tem adequado suas produções à nova realidade, priorizando a segurança de seus colaboradores.

Dando continuidade a essas medidas, diante do atual quadro nacional, a direção do canal optou por adiar as estreias previstas para o mês de abril.

As novidades na grade da TV Aparecida – pelos seus 15 anos que serão comemorados em setembro – incluíam estreias, bem como alterações de horários dos programas noturnos.

Portanto, novos programas como De Papo com Amanda Françozo, Visita na Roça e Arte Brasil terão os seus lançamentos adiados até a volta da normalidade no País.

Vale ressaltar que o canal católico, desde o início de 2020, dentro do cronograma comemorativo dos seus 15 anos, já vinha colocando novas produções no ar.

Em fevereiro, por exemplo, estreou o Sábado no Santuário, que deixou a audiência da TV Aparecida entre os quatro maiores canais da TV aberta.

Irmão Alan Patrick Zuccherato, diretor de programação, falou sobre a decisão da emissora:

Estamos adiando [as estreias] por causa da pandemia do Covid-19, o que também provocou outras adequações na nossa programação. Consideramos melhor que as estreias acontecessem em outro momento oportuno.

“Afinal, os 15 anos da TV Aparecida estão sendo celebrados ao longo de todo o ano. Por exemplo, a cada mês, por meio de produções institucionais, reafirmamos o nosso arquétipo, a nossa grande mensagem deste ano:

“‘É bom estar onde a Mãe está’. Nossas estreias serão ainda anunciadas novamente a partir do momento que o mundo voltar ao seu ritmo.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade