Coronavírus

Coronavírus faz BBB20 quebrar protocolo e gera debate na web

A quebra de protocolo dividiu opiniões na web

Publicado em 17/03/2020

A quebra do confinamento dos participantes do BBB20 nesta segunda-feira (16), gerou um momento histórico na TV. Os participantes descobriram sobre o surto do coronavírus e o caso gerou debate na web.

As reações dos brothes, teorias de conspirações e muitos memes viralizaram nas últimas horas, fazendo o programa se tornar um dos assuntos mais comentados das redes.

“Eu fiquei extremamente emocionada com a Rafa Kalimann perguntando sobre a situação mundial, e preocupada com a Africa! Que mulher incrível, que ser humano lindo, chorei com a reação dela pensando no próximo! Que lindo, que linda!”, disse Giovana Ewbank.

Apesar de muitos elogiarem, outros acreditaram que o programa promoveu a desinformação não só nos brothers, como nos telespectadores. Isso porque Tiago Leifert minimizou a situação do vírus que já matou milhares em todo o mundo.

A ex-bbb Ana Paula Renaut criticou a forma que foi passada a informação por Leifert. “Gente!!! Tiago do céu! É para informar ou desinformar sobre o Covid-19?! Um resfriado?! Sério… Era melhor não ter tocado no assunto”, disse.

“Tiago Leifert foi light e eles estão chorando assim, imagina se soubessem quadro real. Que nós só temos 200 casos porque acabou de chegar ao Brasil e não temos controle real do número de infectados, não temos kit de teste para fazer triagem e separar os infectados pra conter epidemia”, comentou uma internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade