Alerta!

Coronavírus! Boninho avisa que BBB20 não será encurtado

Brothers serão informados sobre a gravidade do vírus

Publicado em 16/03/2020

O diretor da TV Globo, Boninho, usou seu perfil do Instagram na noite desta segunda-feira (16), para revelar ao público que os participantes do BBB20 terão aula sobre o coronavírus.

“Hoje é dia de aula sobre o Covid-19 para a galera do BBB 20. Todo mundo precisa ficar consciente. É sério! Todos nessa luta”, escreveu Boninho, que logo depois falou sobre as expectativas do programa.

Questionado por uma seguidora se o reality global poderia ser encurtado e adiantar a final, Boninho foi incisivo e afirmou que não existe esta alternativa: “não queremos”.

Mais cedo quem também usou as redes sociais para falar sobre a pandemia foi Tiago Leifert. Nos stories do Instagram, o apresentador do BBB20 pediu para que os internautas ficassem dentro de casa.

Turma é sério, não dá para brincar com esse negócio do coronavírus. Se vocês podem ficar em casa, fiquem em casa. Só saiam se for extremamente necessário porque é muito grave. A gente está vendo o que está acontecendo no mundo. O negócio está chegando aqui agora e ainda dá tempo de fazer alguma coisa no Brasil”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade