A Dona do Pedaço

Cornélia surpreende e decide comprar mansão de Maria da Paz

Rock sugere que imóvel é a melhor opção para a tia

Publicado em 31/08/2019

Cornélia (Betty Faria) nunca escondeu uma invejinha da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Agora, tem uma grande oportunidade de comprar o imóvel e o fará. Josiane (Agatha Moreira) precisa vendê-lo urgentemente e a tia de Rock (Caio Castro) recebe um conselho dele, já que ganhou mais de 200 milhões na loteria.

“Eu só tava esperando uma confirmação. A Josiane tá vendendo a mansão da Maria da Paz. Tá vendendo por um preço bom. Ela tá precisando”, diz Rock, surpreendendo Cornélia, que gosta da ideia. Com isso, o boxeador leva a família para falar com Agno (Malvino Salvador), que está cuidando da venda. De início, a esposa de Chico (Tonico Pereira) fica preocupada, mas o empresário explica tudo.

“Eu sou dono de construtora, é óbvio que também tenho licença do CRECI para trabalhar como corretor. Vou intermediar o negócio. E vocês vão sair ganhando. O negócio sempre sai melhor quando há um corretor. Mas tem certeza que pode pagar… vários milhões?”, pergunta. Ela, então, faz questão de dizer que está milionária: “Eu ganhei mais de duzentos milhões na mega”.

Agno até faz o papel de corretor e conta que tem outros imóveis à disposição, como apartamentos de luxo. Mas com a pressão de Rock, Cornélia toma sua decisão com firmeza: “Eu compro a mansão da Maria da Paz”. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade