Cornélia surpreende e decide comprar mansão de Maria da Paz

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cornélia (Betty Faria) nunca escondeu uma invejinha da mansão de Maria da Paz (Juliana Paes), em A Dona do Pedaço. Agora, tem uma grande oportunidade de comprar o imóvel e o fará. Josiane (Agatha Moreira) precisa vendê-lo urgentemente e a tia de Rock (Caio Castro) recebe um conselho dele, já que ganhou mais de 200 milhões na loteria.

“Eu só tava esperando uma confirmação. A Josiane tá vendendo a mansão da Maria da Paz. Tá vendendo por um preço bom. Ela tá precisando”, diz Rock, surpreendendo Cornélia, que gosta da ideia. Com isso, o boxeador leva a família para falar com Agno (Malvino Salvador), que está cuidando da venda. De início, a esposa de Chico (Tonico Pereira) fica preocupada, mas o empresário explica tudo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu sou dono de construtora, é óbvio que também tenho licença do CRECI para trabalhar como corretor. Vou intermediar o negócio. E vocês vão sair ganhando. O negócio sempre sai melhor quando há um corretor. Mas tem certeza que pode pagar… vários milhões?”, pergunta. Ela, então, faz questão de dizer que está milionária: “Eu ganhei mais de duzentos milhões na mega”.

Agno até faz o papel de corretor e conta que tem outros imóveis à disposição, como apartamentos de luxo. Mas com a pressão de Rock, Cornélia toma sua decisão com firmeza: “Eu compro a mansão da Maria da Paz”. As cenas vão ao ar a partir do capítulo 103, em 15 de setembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais