Corinthians desiste de contratar Felipe Prior após escândalo sexual

Os assédios cometidos por Felipe Prior aconteciam em campeonatos de futebol da faculdade

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Corinthians emitiu um comunicado oficial neste domingo (5), afirmando que desistiu de fazer o convite para Felipe Prior, do BBB20, para integrar a sua equipe do futebol de 7.

“Devido as últimas notícias recentemente divulgados sobre o referido atleta, o Corinthians F7 decidiu por não efetivar o convite e aguarda o esclarecimento dos fatos para se pronunciar posteriormente”, disse a MSJ, empresa responsável por gerir o clube.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A notícia chega logo após o ex-participante do BBB20 ser alvo de um escândalo envolvendo crime sexual. Felipe tem sido acusado de estuprar duas mulheres e tentar estuprar uma terceira.

Antes do caso ter sido noticiado em uma reportagem investigativa da revista Marie Claire, Pablo Rossi, responsável pela categoria, disse que o Corinthians estava preparando o convite formal para Prior.

Torcedor do clube paulistano, Felipe também teve uma carreira de futebol enquanto estava na faculdade. No entanto, foi justamente nos campeonatos de futebol da instituição que o rapaz se envolveu nos casos de assédio às mulheres.

Através de uma publicação no Instagram, Felipe afirmou desconhecer as acusações das mulheres e alegou ser inocente. O ex-brother ainda afirmou que seus advogados já estão tomando todas as medidas cabíveis.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio