NOVA GRADE

Coringa da Record TV, Todo Mundo Odeia o Chris substitui o Hoje em Dia

Atração ficará fora do ar por tempo indeterminado

Publicado em 18/03/2020

A Record TV já tem decido o que substituirá o Hoje em Dia aos domingos, após a atração ser cancelada por medida de prevenção contra o Covid – 19 (coronavírus). Trata-se de Todo Mundo Odeia o Chris, série de comédia e coringa do canal.

A produção tem inspiração nas experiências pessoais do ator e comediante Chris Rock, no bairro de Bed-Stuy, em Nova Iorque, durante a década de 1980. Seu elenco conta ainda com o famoso Tyler James Williams, Terry Crews, Tichina Arnold, Tequan Richmond, Imani Hakim, Vincent Martella e é narrada por Chris Rock já adulto.

Outras medidas da Record TV

As edições diárias do Hoje em Dia permanecerão. Os programas de auditório da casa, bem como a dramaturgia, também tiveram paralisação na produção. A estreia de Gênesis, nova novela bíblica, poderá ser adiada devido à suspensão das gravações, conforme a ordem do governo de Marrocos, país onde o elenco da nova trama estava gravando cenas. Amor Sem Igual, a principio, está com as gravações canceladas até o próximo sábado, dia 21, podendo se estender.

Observatório da TV apurou que a decisão do país africano é a de proibir aglomerações com mais de 20 pessoas em seu território devido à pandemia do coronavírus. Ainda segundo a reportagem, os atores que estão envolvidos na produção estariam presos no país, uma vez que não há voos disponíveis do local. Entre eles, estão os atores Ângelo Paes Leme, Zé Carlos Machado, Marcos Winter e Esther Góes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade