Reboot

Coringa da Record TV, série Todo Mundo Odeia o Chris vira desenho animado

Chris Rock deve voltar como narrador

Publicado em 16/03/2021

A notícia mais ansiada pelos fãs de Todo Mundo Odeia o Chris finalmente se tornou realidade: a série norte-americana vai finalmente ganhar um reboot – mas em um novo formato. Agora, a história do atrapalhado Chris (Tyler James Williams) vai ser transformada em desenho animado.

De acordo com informações do portal Deadline, o projeto da nova versão está sendo desenvolvido como uma série semanal pelo CBS Studios e, conforme avance a produção, será oferecido tanto a plataformas de streaming como a emissoras de televisão.

Além de retornar como produtor executivo, ao lado de Ali LeRoi e Michael Rotenberg, Chris Rock deverá também repetir a função de narrador dos episódios. Para quem não sabe, a versão original em live action é inspirada na própria infância e adolescência do comediante.

Todo Mundo Odeia o Chris foi produzida entre 2005 e 2009, totalizando 88 episódios divididos em quatro temporadas. No Brasil, a série se popularizou por meio da Record TV, que a transmitiu em várias ocasiões, a maioria delas com boa audiência.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade