Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 29 de outubro a 03 de novembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 36 a 41 da novela Coração Esmeralda, que serão exibidos de 29 de outubro a 03 de novembro de 2018, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Veja também: Gracyanne Barbosa esbanja boa forma e fãs brincam: “Essa bunda já tem vida própria”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Segunda-feira (29) – Capítulo 36 de Coração Esmeralda

Marcelo se declara para Beatriz. Élia e Luís David se reconhecem, e Élia o convida para ser seu acompanhante durante a festa na mansão. Celestina chega à festa na mansão. Frederica flagra Marcelo tentando beijar Beatriz. Beatriz pede para que Frederica fique alerta com Marcelo. Lorena tenta conquistar João André, o beija, e causa ciúme em Vanessa e Beatriz. Frederica descobre que Marcelo alterou o testamento beneficiando ele mesmo, e impõe a condição de utilizar o valor a mais gastando com ela.

Terça-feira (30) – Capítulo 37 de Coração Esmeralda

Fernanda pede que Marcelo diga à Frederica que eles são amantes. Marcelo, claro, não quer saber de nada porque perde o seu álibi para continuar enganando-as e, assim, manter a fortuna que ambas devem herdar. Celestina aparece na vila, na festa da quinta herdeira, e Frederica pede a ela para sair imediatamente. Frederica tem medo de que alguém a vincule à agência de namoro Royal VIP. Chega um buquê de flores para Vanessa de um amigo de César Augusto. Marcelo quer aproveitar o momento para fazer Vanessa – a falsa quinta herdeira – assinar a transferência de sua fortuna à Frederica.

E mais!

Isabel tenta convencer Beatriz a colocar uma roupa de bacana para participar da festa de Vanessa e defender o lugar de mulher que João André quer dar a ela. Fernanda desmascara sua mãe na frente de todos dizendo que ela é madame de um bordel. Luisa está com muita raiva porque sua filha Liliana foi para a festa de Salvaterra; ela não quer que suas filhas tenham algo com essa família. Isabel e Élia ajudam Beatriz a ficar bonita para a festa e recompor sua relação com João André. Beatriz coloca um lindo vestido para se apresentar bem na festa.

Quarta-feira (31) – Capítulo 38 de Coração Esmeralda

Fernanda discute com Frederica por Marcelo. Fernanda está disposta a contar à mãe a verdade sobre seu relacionamento com Marcelo e que ela terá um filho dele. Luís David, mais uma vez, confronta seu pai com seus ressentimentos. Mas Silvestre diz a ele que agora as coisas são diferentes, já que César Augusto deixou a mansão como herança e que Luís poderia ficar o tempo que quisesse. Mas o jovem não aceita, prefere ficar longe da família Salvaterra.

João André aproveita a oportunidade para anunciar a reconciliação com sua namorada Beatriz, com quem ele quer compartilhar o resto de sua vida. Fernanda descobre que Beatriz é sua irmã perdida. Hortência ainda é atormentada pela lembrança de ter atropelado Marina. Frederica coloca veneno na taça de Vanessa, mas Fernanda a toma por engano. Frederica entra em pânico ao ver que sua filha pode morrer, por sua causa.

No próximo capítulo

Quinta-feira (01) – Capítulo 39 de Coração Esmeralda

Frederica e Marcelo estão desesperados. Vanessa dá a notícia para Beatriz e João André de que Fernanda está morta. Liliana se declara para Luís David. Élia liga para Luís David avisando que sua irmã faleceu. Miguel liga para dar a notícia da morte de Fernanda para Rocío e descobre que ela está detida na delegacia. O médico legista confirma a causa da morte de Fernanda: infarto fulminante. Élia exige autópsia para descobrir a verdadeira causa de sua morte. Beatriz e João André se reconciliam, provocando a ira de Vanessa. João André escuta Marcelo e Frederica falando a verdade sobre a morte de Fernanda.

Sexta-feira (01) – Capítulo 40 de Coração Esmeralda

Frederica tem uma alucinação com o esposo. Rocío ameaça matar Marcelo; ele diz que não sabia que Fernanda estava esperando um filho seu. Vanessa suspeita que está grávida. João André anuncia aos pais que em seis meses se casará com Beatriz. Frederica, em estado de choque, relembra o momento em que assassinou Marina. Vanessa pede ajuda à Beatriz, como enfermeira, para saber se ela está grávida, e diz que é de João André. Mas Beatriz diz que não cairá em sua armadilha. Lucha pergunta para Ramon porque ele foi ao enterro.

Continua…

Sábado-feira (03) – Capítulo 41 de Coração Esmeralda

Após a briga com Vanessa sobre o suposto bebê, Beatriz acaba deixando o quarto da megera, após ela mostrar um teste de gravidez com o resultado positivo. João André argumenta que é impossível, já que ele sempre se cuidou. Vanessa fica muito brava com seu belo advogado e implora para ele não rejeitar seu bebê. O rapaz diz que isso não vai acontecer e se Vanessa estiver realmente grávida, irá reconhecer a criança como um filho. Lucha diz à Beatriz que sempre a alertou sobre os Salvaterra.

Liliana, porém, diz à mãe que ela está convencida do amor de João André por Beatriz. Miguel está se apaixonando por Rocío, sem perceber. O que ele não sabe é que Rocío está passando pela mesma coisa com ele. Quem está percebendo o que está acontecendo com ambos é sua namorada Melinda, que não quer perder o namorado.

Frederica ainda está em choque, após a morte acidental de Fernanda. Ela não para de se culpar por matar sua filha, e não a arrogante Vanessa. Liliana engana Beatriz para tirá-la da pousada, para que ela encontre João André. Ele se aproxima dela e lhe dá o anel de noivado, mas ela rejeita a proposta.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais