Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 26 de novembro a 01 de dezembro de 2018

Publicado em 23/11/2018

Resumo dos capítulos 60 a 65 da novela Coração Esmeralda, que serão exibidos de 26 de novembro a 01 de dezembro de 2018, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (26) – Capítulo 60 de Coração Esmeralda

Frederica ouve quando Branca conta a Napoleão que ninguém deveria descobrir que estão chantageando Silvestre e Isabel, para que não digam que Beatriz é filha de Marina. Marcelo consegue acessar o pendrive de Fernanda e lê o que ela havia escrito sobre Beatriz. Frederica também escuta Isabel e Silvestre conversando sobre Beatriz ser a herdeira.

Veja também: Sheilla Castro exibe ensaio das filhas gêmeas: “Meu mundo!”

Frederica finalmente diz a Marcelo que Beatriz é a quinta herdeira. Bruno tenta convencer Lorena à força para viajar com ele para a Argentina. Ramón chega indignado no restaurante para dizer a Lucha que encontrou um teste de gravidez entre as coisas de Liliana. Lucha diz a Ramón que suspeita que Luís David é quem engravidou Liliana.

Lucha começa a atacar Luís sem restrições, quando ele diz que o teste de gravidez é de Beatriz e não de Liliana. Lorena faz escândalo com Marcelo porque ele não quer pagar nem devolver o pendrive. Beatriz decide entrar novamente na clínica e interceptar o médico antes de informar os resultados a João André. No momento em que é confirmada sua gravidez, João André apenas entra e ouve que o médico quer parabenizar os dois.

No dia seguinte

Terça-feira (27) – Capítulo 61 de Coração Esmeralda

Beatriz não quer que João André saiba da sua gravidez. João quer ir atrás de Beatriz e Liliana o detém. Frederica tenta, sem sucesso, convencer Isabel de que, por estar doente, precisa ser cuidada por Beatriz. Jaime mostra a João André que, por causa desses sintomas, talvez Beatriz esteja grávida.

Falando em gravidez, Joanna se lembra do episódio que a faz odiar os homens, mas não conta a Liliana. João André tenta convencer o médico a lhe dar informações, mas não consegue. Marcelo tenta fazer Beatriz acreditar que ele não tem nada a ver com a crescente contaminação da fábrica.

Beatriz decide doar o anel de noivado que João André lhe deu para ajudar as crianças doentes. Marcelo finge ser simpático a ela. Frederica decide procurar uma estratégia para enganar Beatriz.

Continua…

Quarta-feira (28) – Capítulo 62 de Coração Esmeralda

Beatriz decide verificar o carregamento antes de assinar o cheque, sozinha. Hortência chega ao Planeta Verde e conhece Luís David. Hortência diz a Luís que Beatriz é a verdadeira herdeira. Miguel conta que levou Hortência ao Planeta Verde, a seu próprio pedido. João André e Marcelo discutem a responsabilidade de Beatriz na fábrica. Branca olha desesperadamente para a foto de César e Marina, que ela mesma escondeu.

Lucha diz a Ramón que logo Beatriz saberá a verdade e eles não poderão mais protegê-la, atormentada por falhar com Marina; Ramón a conforta. Beatriz assina o cheque. João André descobre por Marcelo que Beatriz vai doar o anel de noivado que ele lhe deu. Bruno e Lorena discutem e ele a leva à força. Marcelo paga o falso agente, demonstrando que trabalhou para ele.

Bruno ameaça bater em Lorena, mas Marcelo chega. Vanessa dorme no escritório; Alina deixa as chaves e Vanessa rouba uma. João André conta as chaves do envelope, pergunta à Alina quantas cópias o chaveiro deixou e percebe que Vanessa roubou uma chave.

Quinta-feira (29) – Capítulo 63 de Coração Esmeralda

Beatriz descobre que caiu num golpe. Marcelo ameaça Bruno, que agrediu Lorena. Beatriz liga para Marcelo informando sobre a mercadoria adulterada; vai até a mansão e dá a notícia à Frederica de que sofreram um golpe se dizendo responsável pelo ocorrido.

Beatriz leva seu anel de noivado para ajudar as crianças que ficaram enfermas, mas é rejeitada pelas mães. João André implora para que não a julguem e pede para Beatriz que guarde o anel de noivado deles.

Na sequência

Sexta-feira (30) – Capítulo 64 de Coração Esmeralda

Beatriz deu o anel de noivado para as crianças hospitalizadas. Lorena começa a trabalhar com Marcelo. Frederica conversa com Marcelo porque está muito preocupada com o esquema da fábrica. Beatriz tenta se comunicar com a empresa fantasma, mas não tem resultado.

Vanessa está preocupada com o fato de que seu bebê não vá se parecer com João André. Frederica conversa com Marcelo e planeja o plano para Beatriz ser vítima. Beatriz diz a seus padrinhos e à Liliana que está prestes a ir para a cadeia. Lorena está tentando obter informações de Marcelo, mas ele não se deixa manipular.

Hortência contrata o Planeta Verde para o passeio junto com Élia e Luís David. Branca e Napoleão estão gastando um monte de dinheiro para o recital e Rocío está muito preocupada com isso.

Finalizando a semana

Sábado (01) – Capítulo 65 de Coração Esmeralda

Lorena conta o que está acontecendo no escritório de advocacia de João André. Rocío está muito preocupada porque não poderão pagar pelo evento; sua mãe e seu irmão tentam pedir dinheiro a Élia, mas ela se recusa. Rocío decide tomar banho na piscina e Miguel chega e a observa. Beatriz ainda está no escritório com a polícia e João André.

Lorena conta à Melinda as novidades de Beatriz. Miguel flerta com Rocío enquanto ela está na piscina. Melinda chega e o joga na piscina. Ramón está muito preocupado, liga para Liliana e dizem que Beatriz está presa. Liliana está muito zangada com João André, mas Jaime tenta tranquilizá-la; ela não pode comentar sobre a condição de Beatriz. Frederica está muito preocupada e não entende por que ela perde tanto dinheiro.

Élia argumenta com a Frederica porque colocou Beatriz na cadeia. Marcelo conversa com Beatriz e tenta acalmá-la; assim que ele se aproxima dela, João André e Luís David chegam e discutem. Luís David descobre que foi João André quem a levou para a prisão. Liliana vai até a delegacia com Jaime e enfrenta Marcelo. Ramón fecha o restaurante e fala com Luís; ele decide ir à delegacia para dizer que ela é filha de Marina e Salvaterra.

CLIQUE AQUI e confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT e RecordTV

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade