Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 24 a 29 de setembro de 2018

Publicado em 22/09/2018

Resumo dos capítulos 07 a 12 da novela Coração Esmeralda, que serão exibidos de 24 a 29 de setembro de 2018, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (24) – Capítulo 07 de Coração Esmeralda

Vanessa vai atrás de Beatriz para armar um escândalo e a encontra com João André. Ele lhe diz que já não estão juntos e a proíbe de ver Beatriz novamente. João André confessa o seu amor à Beatriz, que sente o mesmo por ele. A família Salvaterra está toda reunida para a divisão da herança. Descobrem que terão de esperar que a quinta herdeira apareça para receberem as respectivas partes. Lorena quer engravidar de César e planeia roubar uma amostra do banco de esperma. Vanessa embebeda-se e tem um acidente de carro.

Terça-feira (25) – Capítulo 08 de Coração Esmeralda

Marcelo ajuda Frederica no seu novo plano. Frederica tenta esconder o seu passado duvidoso. Vanessa vai presa por uma noite. Lorena e Bruno simulam um incêndio e roubam o esperma de César. Miguel desaparece, com todo o dinheiro da caixa. Marcelo vai dar dinheiro à Beatriz para continuar sua investigação à fábrica Salvaterra. Liliana conta tudo a Luís David, que vai atrás dele. João André e Beatriz passam o dia juntos. Ao fim da tarde, ele recebe uma mensagem do pai dizendo que encontraram a quinta herdeira. Já em casa, Beatriz reza à sua Virgem e Luís David escuta ela mencionar o nome do seu irmão.

Ainda essa semana em Coração Esmeralda

Quarta-feira (26) – Capítulo 09 de Coração Esmeralda

Napoleão foi raptado e não há paz na mansão Salvaterra. Napoleão aparece, maltratado. Beatriz conta a Liliana que está apaixonada por João André. Lucha ouve, mas não concorda com o romance, por não querer Beatriz ligada à família Salvaterra. João André fala com Lucha, pois quer informações sobre a quinta herdeira, sem saber que ela é a mãe adotiva de Beatriz. Marcelo tenta deixar Fernanda.

Quinta-feira (27) – Capítulo 10 de Coração Esmeralda

Miguel consegue trabalho como motorista dos Salvaterra. Beatriz obriga Miguel a dar explicações aos pais. Beatriz apresenta João André à mãe. Ela duvida dos sentimentos dele, por saber que é o advogado encarregado de descobrir a quinta herdeira de Salvaterra. Luís David ajuda Beatriz com dinheiro para ela ir a uma conferência. João André também vai à conferência, que é ministrada pelo médico que esteve no parto de Marina Lozano. Lorena diz a Napoleão que pode estar grávida. Napoleão conta à mãe e à irmã. Frederica pede ajuda a Marcelo para descobrir quem é o namorado da filha. Marcelo decide seduzir Frederica.

Sexta-feira (28) – Capítulo 11 de Coração Esmeralda

Beatriz e João André encontram-se no hotel. Jantam juntos e ele intenciona pedi-la em casamento. Silvestre tenta reconciliar-se com o filho, Luís David. João André pergunta pelo apelido de Beatriz, mas ela diz que é uma longa história e que lhe contará mais tarde. Vanessa tenta falar com João André e, não conseguindo, promete vingar-se. João André entrevista o médico e descobre que a mulher que procura… é a sua própria namorada.

Para fechar a semana

Sábado (29) – Capítulo 12 de Coração Esmeralda

Os pais de Liliana pedem a ela que diga para Beatriz que João André é irmão dela. Marcelo janta com Frederica. Fernanda tem ciúmes. Lorena está pronta para a inseminação. João André precisa que encontrar o pediatra presente no nascimento da quinta herdeira e descobre que a moça tem uma cicatriz em forma de estrela. Jaime diz a João André que quando Beatriz descobrir que ele é o advogado da família Salvaterra, vai perdê-la para sempre. Caso Lorena esteja grávida, Napoleão e Branca querem matá-la. Luís David conta o seu passado a Liliana. Beatriz e João André passam a noite juntos.

Veja também: Maniac | Crítica – 1ª Temporada

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade