Coração Esmeralda: resumo dos capítulos de 17 a 22 de setembro de 2018

Publicado há 2 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Resumo dos capítulos 01 a 06 da novela Coração Esmeralda, que serão exibidos de 17 a 22 de setembro de 2018, às 19h e 22h30, na TV Aparecida.

Segunda-feira (17) – Capítulo 01 de Coração Esmeralda

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Beatriz protesta com um grupo de pessoas, quando César passa e ela tenta falar com ele. Para conseguir entrar no seu escritório, Beatriz veste-se de empregada e consegue infiltrar-se no clube. Ela acaba por conseguir falar com César. João André e Vanessa discutem e ele acaba por terminar a relação. César muda o seu testamento e não deixa nada aos filhos e ex-mulheres.

Metade da fortuna fica para a filha que teve com Marina Lozana. Ele pede a João André que a procure. Ao tentar evitar que árvores sejam cortadas de um terreno, Beatriz acaba caindo de um penhasco. João André a ajuda. Quando é salva, Beatriz desmaia. Vanessa diz a João André para deixa-la devido ao seu ciúme. Todos estão reunidos para um jantar em família, num clima bastante tenso.

Terça-feira (18) – Capítulo 02 de Coração Esmeralda

César morre e após esse acontecimento inesperado todos têm reações diferentes. Enquanto esperam para conhecer a quinta herdeira, cada um começa a mostrar o quão cruéis conseguem ser. No meio de tanta intriga, uma história de amor começa a crescer: João André e Beatriz. João André quer cumprir o último desejo de César, mas não faz ideia de que já conseguiu.

Ainda essa semana em Coração Esmeralda

Quarta-feira (19) – Capítulo 03 de Coração Esmeralda

Toda a família está no funeral de César e, depois da cremação, começa a discussão de quem ficará com as cinzas. Entretanto, Beatriz aparece e todos pensam que é a herdeira desaparecida. Este será o começo da sua relação com os Salvaterra. Marcelo quer ficar com a fortuna da família e, para isso, terá de seduzir Fernanda. Beatriz fica confusa com a atitude dos seus avós perante a família Salvaterra. Ela decide jantar com João André, mas quando chega ao restaurante encontra Vanessa. Na casa de César, o ambiente tornou-se um inferno por causa do testamento.

Quinta-feira (20) – Capítulo 04 de Coração Esmeralda

Marcelo consegue convencer a família a pedir a anulação do último testamento. Elia recusa a assinar o documento que diz que César era doido. João André tenta pedir perdão a Beatriz. Ao passar algum tempo com ela começa a ver algumas semelhanças entre ela e César. Ele acaba por tentar beijar Beatriz. Luís David tenta esconder o que sente por Beatriz e o problema é que ela está apaixonada pelo irmão dele.

Sexta-feira (21) – Capítulo 05 de Coração Esmeralda

João André tenta que Beatriz acredite nele quando diz que não sabe o porquê de Vanessa estar ali, mas Beatriz está demasiada confusa e zangada para perceber a situação. Vanessa quer que Beatriz desapareça e vai usar Luís David para que isso aconteça. Frederica discute com Branca. Esta contrata um detetive para que abra o cofre de César e descubra algo sobre a quinta herdeira. João André começa a investigar quem será a filha desconhecida de César.

Para fechar a semana

Sábado (22) – Capítulo 06 de Coração Esmeralda

Beatriz vai a uma reunião no estúdio de João André. Ele tenta afastar-se dela, pois não quer que Beatriz descubra que ele é o advogado de César. Ele acaba por confessar que a ama e ela explica que não quer voltar a sofrer por amor. Lorena dá um murro em Fernanda, o que faz com que Frederica fique furiosa. Lorena vai usar a informação que Melinda lhe deu para encontrar a quinta herdeira. Luís David ouve conselhos para conquistar Beatriz. Frederica consegue abrir o cofre e queima toda a informação sobre Marina Lozano, mas deixa escapar uma fotografia. Fernanda encontra a foto, mas não diz nada à mãe.

Veja também: American Horror Story: Apocalypse | Primeiras Impressões

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio