Cora, personagem de Marjorie Estiano, é destaque no primeiro capítulo de Império

A reprise da trama repercutiu nas redes sociais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi ao ar nesta segunda (12) o primeiro capítulo da reprise de Império. Como era de se esperar, a trama de Aguinaldo Silva repercutiu bastante nas redes sociais, com destaque para a personagem de Marjorie Estiano.

A atuação da atriz, vivendo a vilã Cora, foi aclamada por muitos internautas. Na primeira fase, ela faz de tudo para acabar com o romance de Eliane (Vanessa Giácomo) e José Alfredo (Chay Suede).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Assim que apareceu na trama, o nome de Marjorie e de sua personagem foram para os assuntos mais comentados no Twitter. Muitas pessoas ficaram impressionadas com as maldades da megera, além de rir de suas falas ácidas.

“Quem tem a Cora como irmã nem precisa de inimigo”, escreveu um internauta. “A Cora é doida mas carrega 50% da novela nas costas”, postou outro.

Assim como Cora, outros personagens também se destacaram na estreia de Império, como José Alfredo, vivido por Chay Suede; Vanessa Giácomo, interpretando Eliane; e Thiago Martins, como Evaldo.

A primeira fase da trama dura alguns capítulos. Na parte final, Cora fica a cargo de Drica Moraes, porém com afastamento da veterana da trama, Marjorie voltou a viver a vilã.

Veja como foi a repercussão do início de Império no Twitter:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio