Em Império, novela das 21h de Aguinaldo Silva, Cora (Marjorie Estiano) morre no hospital após levar um tiro para defender José Alfredo (Alexandre Nero), que seria assassinado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) no desfile de Carnaval.
Antes de falecer, a personagem fez várias vítimas. A primeira foi Eliane (Malu Galli), mãe de Cristina (Leandra Leal). A víbora vê a irmã muito doente e pedindo socorro. A safada espera a grande paixão da vida do comendador morrer para depois chamar uma ambulância.
Fernando (Erom Cordeiro), ex de Cristina, também caiu nas garras da fera. O advogado resolve crescer o olho no diamante que a sem vergonha roubou de Zé. Contudo, o sonso é atirado da escada da casa da criminosa e morre na queda.
Outro crime acontece na residência da pilantra. Reginaldo (Flávio Galvão) decide tentar tirar a virgindade de Cora. Contudo, o momento é flagrado por Jurema (Elizângela), que cai da escada e falece. Cora pega um revólver e atira contra o ex-garimpeiro que tentou estuprá-la e o mata.
Vale destacar que indiretamente, a víbora é responsável também pela morte de Jairo (Julio Machado). O filho de Jurema tenta transar com a mulher, que havia lhe prometido a virgindade, mas é impedido pela chegada de um inimigo do passado. Cora foge, deixa os sozinhos sozinhos e o bandido mata Jairo e o enterra numa cova rasa.