Copa Sul-Americana: RedeTV! transmite ao vivo Racing x Corinthians

Publicado em 26/02/2019

A RedeTV! transmite na quarta-feira (27), às 21h30, o jogo de volta entre Racing e Corinthians pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Com total exclusividade na TV aberta, a emissora fará a cobertura diretamente do Estádio Presidente Perón, na Argentina.

Veja também: Time de futebol adota camisas nas cores do arco-íris como uniforme oficial

Na partida de ida, o Corinthians empatou por 1 a 1 na Arena Corinthians. O gol foi marcado pelo atacante Gustavo, conhecido como ‘Gustagol’, no final do jogo. Andrés Ríos balançou as redes pela equipe argentina.

Com esse resultado, o time do Racing joga em casa apenas por um empate sem gols para prosseguir na competição. O Corinthians entra em campo precisando ganhar por uma vitória simples.

O clube venceu o São Paulo por 2 a 1 em clássico disputado pelo Campeonato Paulista. Já o Racing, lidera o campeonato argentino empatado com o Defensa y Justicia, com 45 pontos. Porém com vantagem por mais vitórias.

A narração de Racing X Corinthians será de Dudu Monsanto. Os comentários serão de Sávio, ex-Real Madrid, Flamengo e Seleção Brasileira. Os profissionais são da equipe DAZN, detentora dos direitos de transmissão do torneio, e parceira da RedeTV!.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade