Convidados do The Noite, Henrique e Diego falam sobre pluralidade de sua música

Publicado em 19/12/2018

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, Henrique e Diego são os entrevistados de Danilo Gentili no The Noite. Os cantores falam sobre a nova música Espelho Meu e Diego declara: “é uma música dançante, diferente. Atrai novos públicos, então é bacana estar sempre inovando”.

Danilo comenta o emagrecimento do cantor, que brinca: “Ele (Henrique) achou oito e eu perdi dezessete. Em três meses. Dieta e corrida. Todo dia correndo. Comecei em dois quilômetros e agora já estou em quinze”. “Uso preto hoje porque, do jeito que eu estou, gordo, não dá pra ter uma listrinha branca”, continua Henrique na brincadeira.

Leia também: Billions | Primeiro trailer da 4ª temporada traz implacável guerra financeira

Henrique e Diego no The Noite com Danilo Gentili
Henrique e Diego no The Noite com Danilo Gentili

Sobre a razão que o levou a mudar seu estilo de vida, Diego revela: “eu não conseguia terminar o ‘parabéns’ com a minha filha no colo. Foi por questão de saúde mesmo”. A respeito da carreira, Henrique diz ter sido importante gravar com nomes como Dennis Dj e Diego complementa: “nossa musicalidade é poder atrair várias tribos pro nosso negócio”. Eles ainda cantam palhinha de Senha do Celular. Na mesma noite, o programa traz a final do quadro Fight de Piadas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade