Convidados do The Noite, Henrique e Diego falam sobre pluralidade de sua música

Publicado há 2 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira, 19 de dezembro, Henrique e Diego são os entrevistados de Danilo Gentili no The Noite. Os cantores falam sobre a nova música Espelho Meu e Diego declara: “é uma música dançante, diferente. Atrai novos públicos, então é bacana estar sempre inovando”.

Danilo comenta o emagrecimento do cantor, que brinca: “Ele (Henrique) achou oito e eu perdi dezessete. Em três meses. Dieta e corrida. Todo dia correndo. Comecei em dois quilômetros e agora já estou em quinze”. “Uso preto hoje porque, do jeito que eu estou, gordo, não dá pra ter uma listrinha branca”, continua Henrique na brincadeira.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Billions | Primeiro trailer da 4ª temporada traz implacável guerra financeira

Henrique e Diego no The Noite com Danilo Gentili

Sobre a razão que o levou a mudar seu estilo de vida, Diego revela: “eu não conseguia terminar o ‘parabéns’ com a minha filha no colo. Foi por questão de saúde mesmo”. A respeito da carreira, Henrique diz ter sido importante gravar com nomes como Dennis Dj e Diego complementa: “nossa musicalidade é poder atrair várias tribos pro nosso negócio”. Eles ainda cantam palhinha de Senha do Celular. Na mesma noite, o programa traz a final do quadro Fight de Piadas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio