Convidado do Encontro pega Fátima Bernardes de surpresa com pedido

Publicado em 03/10/2018

Na edição desta quarta-feira (3) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre formas de driblar a dificuldade de se pronunciar em público e um jovem da plateia chamado Lion aceitou passar pelo desafio de falar sobre a sua história no palco.

Leia: Nego do Borel participa do Encontro, ‘atrapalha’ pauta e a web se manifesta

“Bom dia. Meu nome é Lion, tenho 25 anos estou aqui no Rio de Janeiro já vai fazer dois anos, em busca do meu sonho de ser ator. E o teatro me ajudou bastante a conversar com as pessoas e falar…”, iniciou o rapaz, que depois surpreendentemente decidiu fazer um pedido.

Saiba mais: Fátima Bernardes desmente fake news sobre o Encontro ter reformado casa do homem que esfaqueou Bolsonaro

“E, já que estou aqui no programa, não vou perder a oportunidade e falar: Walcyr Carrasco, se estiver assistindo, estou só esperando o convite pra participar da sua novela”, disparou Lion. “Opa, e ainda escolheu o autor”, declarou Fátima, surpresa com o momento.

Fátima Bernardes surpreende ao responder se aceitaria que os filhos chamassem a madrasta de mãe

Na edição desta segunda-feira (1) do Encontro com Fátima Bernardes, o formato falou sobre a relação dos pais separados com alguns questionamentos e situações que podem acontecer com os filhos.

Uma indagação que foi realizada no formato era como os pais reagiriam se os filhos perguntassem se poderiam chamar a madrasta de mãe. A apresentadora da atração surpreendeu com a resposta.

“Eu não conseguiria dizer que pode chamar de mãe. Eu falaria a mamãe é mãe, assim como papai vai ser sempre seu papai, a gente sendo separado ou não. Mas você pode ter um tio, um amigo aqui e outro lá. Porque eu quis tanto ser mãe…Ah não, não divido esse título assim”, afirmou a famosa.

“Mas óbvio, se fosse uma criança pequena, quanto mais você tem essa relação bacana com o outro lado, acho incrível”, observou, enfim, Bernardes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade