Matinal da Globo

Convidado do Encontro diz que mulher mais velha com homem mais novo procura por sexo e Fátima rebate

A apresentadora quis dar uma opinião sobre o tema

Publicado em 30/10/2019

Na edição desta quarta-feira (30) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o quadro Tô Querendo Saber Musical, uma mulher da plateia chamada Luci disse que estava se relacionando com um homem mais jovem e que nunca imaginou que um dia viveria essa situação.

“A vida mostra que hoje os preconceitos caíram”, avaliou a senhora. Depois, o escritor Fabrício Carpinejar deu uma opinião inesperada. “No caso de mulheres mais velhas com homens mais novos, as mulheres mais velhas e os homens mais novos estão procurando uma única coisa: sexo”, disparou o famoso.

“É vitalidade com a liberdade. Elas estão muito mais dispostas a aventuras, se conhecer, não pressionar, não ficar com compromisso. Hoje quem tem 50 anos, tem 40, que tem 40, tem 30… Tem um delay de 10 anos”, apontou o autor.

“E a aparência conta cada vez menos. O que a gente quer realmente encontrar na outra pessoa é felicidade. A gente se apaixona por quem é feliz”, refletiu Fabrício. Na sequência, Fátima decidiu rebater a manifestação.

“É, eu acho que tem várias coisas que você pode buscar, e às vezes você não busca nada, simplesmente acontece. Né? Você não tá buscando nada, e aí…”, apontou Bernardes, que foi aplaudida pela plateia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade