Convidada do Encontro é criticada na internet por opinião sobre importunação sexual

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa Encontro com Fátima Bernardes da última quinta-feira (28), uma convidada da plateia acabou criando polêmica nas redes sociais ao fazer um comentário sobre o machismo durante o carnaval. Fátima falava sobre esse ser o primeiro carnaval que a importunação sexual virou crime, com pena de um a cinco anos de cadeia.

Logo depois, a juíza Tatiane Moreira Lima entrou no palco para comentar o assunto junto com os convidados do programa. “É muito importante distinguir o que é paquera do que é importunação. Qual é esse limite? É o consentimento!”, afirmou a especialista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: No Encontro, Alcione opina sobre personagem de Verão 90: “Quinzinho no fundo é bom”

Em seguida, Fátima Bernardes como sempre foi até a plateia para saber a opinião do público. Uma moça chamada Carol contou ser contra a pena, alegando que nem tudo é assédio. “Eu não acho que seja uma importunação um olhar… Eu acho que, se você está se divertindo, se joga! Se você não quer ficar com a pessoa, você simplesmente se afasta e sai de perto”, começou dizendo a moça.

“Agora tudo é importunação. Os homens não podem nem olhar mais para a mulher que agora vai preso, não pode encostar, não pode isso, não pode aquilo… eu acho um exagero”, concluiu Carol. Posteriormente, Tatiane esclareceu a situação e explicou a diferença dos casos. Logo os comentários criticando as palavras da moça surgiram na internet.

Internautas

Leia também: Saiba detalhes sobre o personagem de Joaquim Lopes em Malhação: Toda Forma de Amar

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais