Luto

Conversa com Bial homenageia Paulo Gustavo

Programa desta quarta-feira, dia 5, reexibe entrevista feita em maio de 2020

Publicado em 05/05/2021

Ele tem sido mais do que uma companhia para os brasileiros. Ele traz consolo, alívio, nos provoca ataques de riso, crises de pranto. Ele é uma máquina de fazer rir”. Foi assim que Pedro Bial abriu o programa de 19 de maio do ano passado, que contou com Paulo Gustavo como estrela e convidado da noite.

Nesta quarta-feira (5), o Conversa com Bial também decide homenagear um dos maiores humoristas do Brasil, exibindo a entrevista que foi ao ar originalmente há quase um ano. Na conversa entre Pedro Bial e Paulo Gustavo, o artista falou sobre a carreira, o título de dono de uma das maiores bilheterias do cinema nacional, além da criação e o sucesso da personagem Dona Hermínia.

Ele também abriu o coração e contou sobre a sua relação com a mãe dona Déa Lúcia, e a vida familiar, ao lado do marido Thales Bretas e os dois filhos do casal. Vítima da Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos.

Criador de Dona Hermínia e de outros personagens que fizeram história no teatro, na TV e no cinema, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ainda sobre o Conversa com Bial, a atração tem direção artística de Mônica Almeida e vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade