Conversa com Bial homenageia Paulo Gustavo

Programa desta quarta-feira, dia 5, reexibe entrevista feita em maio de 2020

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele tem sido mais do que uma companhia para os brasileiros. Ele traz consolo, alívio, nos provoca ataques de riso, crises de pranto. Ele é uma máquina de fazer rir”. Foi assim que Pedro Bial abriu o programa de 19 de maio do ano passado, que contou com Paulo Gustavo como estrela e convidado da noite.

Nesta quarta-feira (5), o Conversa com Bial também decide homenagear um dos maiores humoristas do Brasil, exibindo a entrevista que foi ao ar originalmente há quase um ano. Na conversa entre Pedro Bial e Paulo Gustavo, o artista falou sobre a carreira, o título de dono de uma das maiores bilheterias do cinema nacional, além da criação e o sucesso da personagem Dona Hermínia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele também abriu o coração e contou sobre a sua relação com a mãe dona Déa Lúcia, e a vida familiar, ao lado do marido Thales Bretas e os dois filhos do casal. Vítima da Covid-19, o ator e humorista Paulo Gustavo morreu nesta terça-feira (4), aos 42 anos.

Criador de Dona Hermínia e de outros personagens que fizeram história no teatro, na TV e no cinema, ele estava internado desde 13 de março no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio. Ainda sobre o Conversa com Bial, a atração tem direção artística de Mônica Almeida e vai a ao ar de segunda a sexta-feira, após o Jornal da Globo

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio