Volta em fevereiro

Conversa com Bial continuará de forma remota

Direção planeja avaliação em maio

Publicado em 06/01/2021

Desde a segunda quinzena de dezembro, a equipe do Conversa com Bial ganhou férias e o horário da atração passou a ser ocupado pelo humorístico Vai Que Cola. De acordo com informações do colunista Fernando Oliveira, do UOL, o talk show de Pedro Bial já tem data para voltar com edições inéditas.

A TV Globo marcou para o dia 08 de fevereiro o retorno da atração. Em meio a pandemia de coronavírus, diante dos riscos de contágio, o programa deixou de ser produzido em estúdio e as entrevistas passaram a acontecer de forma online. Em um primeiro momento, será o modelo seguido em 2021.

A direção da Globo deve avaliar a evolução da pandemia em maio para a partir daí discutir a retomada das gravações em estúdio. O bate-papo remoto, porém, é visto por muitos como positivo. Há quem aponte que concedendo entrevistas de casa, os convidados ficaram mais à vontade e o papo fluiu melhor.

Vale lembrar que em um dos episódios de 2020, o Conversa com Bial gerou repercussão nas redes sociais após o apresentador criticar a atuação do presidente Jair Bolsonaro no enfrentamento à covid-19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade