lenga lenga

Conversa chata de Tiago vira piada entre peões de A Fazenda 13: “Todo mundo catando mosca”

Erasmo, MC Gui e Gui Araújo revelam que estavam curiosos pra saber o que seria falado

Publicado em 29/10/2021

Tiago Piquilo tentou conversar com Sthe Matos e os outros peões de A Fazenda 13. Por mais que muitos estivessem presentes, parece que era mais curiosidade em saber o que o sertanejo falaria e não interesse em vê-los fazendo as pazes no reality.

Erasmo Viana foi o primeiro a comentar sobre a conversa entre a Tiktoker e o sertanejo: “Tiago chamou a Sthe e falou: ‘tem cinco minutinhos’ e ficou uma hora” e enquanto MC Gui e Gui Araújo riam, o funkeiro comentou: “Os dois conversando e todo mundo tava catando mosca”.

O ex de Pugliese comenta: “Passando no meio da conversa [conversando sobre outras coisas]”. E o motivo pelo qual ninguém desistiu de acompanhar a conversa foi relevado por Gui Araújo: “O pior que eu tava querendo saber o motivo, quando eu achava que tava chegando…”.

“Ele tava começando”, completa MC Gui e ele ainda relembra que Mileide Mihaile perdeu a paciência e começa a rir: “A Mileide saiu brava e no final ele começou a trocar ideia comigo e com Dynho ali e ele falou. Eu tive uma conversa ali super saudável”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade