Contrato de Giovanna Ewbank com Vídeo Show chega ao fim: “Não sei o que vai acontecer”

Publicado em 01/04/2016

Giovanna Ewbank pode se despedir em breve do Vídeo Show, após Rafael Cortez, Ana Paula Renault e Susana Vieira serem escalados para o vespertino.

“Meu contrato acaba agora. Eu e Joaquim fomos contratados por um ano, então não sei o que vai acontecer. Não sentamos para conversar. Já tinha projetos antes de entrar no ‘Vídeo Show’, então realmente não sei”, contou ela ao UOL.

Bela Gil posta “nude” em rede social para mostrar barrigão de grávida

A atriz confessou que não deseja voltar a atuar: “Amo apresentar, fazer reportagem, me sinto muito à vontade. No momento eu não estou com vontade de fazer uma novela, nem nada, Claro que quando aparece uma produção como “Velho Chico”, a gente fica com vontade pelos personagens intensos, mas agora não quero”.

Giovanna tratou também sobre a polêmica frase dita no Amor & Sexo. “Até comentei hoje, achei que iriam falar só que eu era ciumenta e acabou. Estão tentando descobrir quem é, envolveram duas amigas minhas, Cleo e Mari. Decidi que não vou falar mais nada”, falou ela a respeito de ter proibido Bruno Gagliasso de atuar com “certa atriz”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade