Em planejamento

Contrato de Camila Queiroz pode causar mudanças em Verdades Secretas 3

Walcyr Carrasco já está trabalhando no projeto da continuação

Publicado em 27/10/2021

O sucesso da estreia da primeira leva de capítulos de Verdades Secretas 2 no Globoplay, já está fazendo a alta cúpula começar a planejar uma terceira temporada da trama de Walcyr Carrasco.

Recentes informações divulgadas por Patrícia Kogut, colunista do O Globo, informam que o autor já está preparando a continuação da novela. Porém, antes disso ele ainda deve trabalhar em um projeto de uma trama para o horário das 21h da Globo, já que a última trama dele nessa faixa foi A Dona do Pedaço (2019).

A ideia é que essa novela entre no horário após a estreia de Travessia, folhetim de Glória Perez, prevista para estrear em março de 2023. Mas ainda que esteja trabalhando na continuação de Verdades Secretas, sua trama proibida para menores de idade, um pequeno problema pode acabar mudando os planos.

Camila Queiroz que interpreta a protagonista Angel, deixou a emissora recentemente para apresentar o Casamento às Cegas Brasil, reality show da Netflix. De acordo com informações do site NaTelinha, desde então a atriz estaria cogitando realizar apenas trabalhos com contrato por obra e a forma que deixou a emissora não teria agradado muito os executivos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade