PARCERIA

Contratado pela Globo, Marcos Mion fala sobre vínculo com a Netflix: “Demora muito”

O apresentador participou de sua primeira reunião com a emissora carioca

Publicado em 10/08/2021

Após ser contratado pela Globo, Marcos Mion foi ao Rio de Janeiro para participar de sua primeira reunião na emissora nesta terça-feira (10) e alinhar suas funções no canal.

O ex-apresentador de A Fazenda, da Record TV, vai estar à frente do Caldeirão a partir de 4 de setembro e de um reality show no Multishow, canal do grupo Globosat. Além da parceria com a emissora carioca, ele segue contratado pela Netflix.

Em seu perfil no Instagram, o comunicador falou sobre o vínculo com a plataforma de streaming americana. “Estou me sentindo vivo. Nesses oito meses que fiquei decidindo e entendendo o que ia acontecer na minha vida… Por mais que eu tenha já assinado contrato com a Netflix, ela demora muito para realizar, gravar, para ir para o ar, você fica numa ansiedade muito grande para criar, trabalhar, para produzir, se sentir relevante no seu trabalho”, disse ele.

E completou: “Pensa num leão preso na jaula só com os olhos assim (faz sinal de olhar de espera)? Sou eu. Só esperando o Geninho assim: “Três, dois, um”. Imagino que, em breve, em menos de 15 dias, eu devo estar no palco gravando. Não vejo a hora de voltar. E no “Caldeirão”, encerrou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade