Contratado pela CNN Brasil, Evaristo Costa continua liberado para fazer publicidade

Publicado em 05/06/2019

A CNN Brasil anunciou a contratação de Evaristo Costa na última terça-feira (04). A parceria foi concluída após dois meses de negociações e exigiu da emissora flexibilidade em relação ao uso da imagem do jornalista no mercado publicitário.

Segundo o Notícias da TV, a CNN Brasil precisou permitir que Evaristo continuasse fazendo comerciais. “Uma exceção entre jornalistas, mas ele terá de submeter as futuras campanhas à aprovação do novo canal de notícias”, afirmou o veículo.

Evaristo Costa está longe da TV desde 2017, quando deixou a bancada do Jornal Hoje. Com mais de 7 milhões de seguidores na rede social Instagram, o profissional é constantemente disputado por anunciantes.

Além disso, Costa também solicitou durante as reuniões que seu novo projeto não deveria ter um formato engessado, que o colocasse novamente em uma bancada de telejornal, como fez na Globo durante 13 anos.

Outro ponto que a CNN Brasil precisou ceder foi a moraria do jornalista. Ainda de acordo com o site, Evaristo Costa não abria mão de morar e trabalhar em Londres – onde vive há dois anos.

Sendo assim, o ex-parceiro de Sandra Annenberg comandará um programa semanal, apresentado direto dos estúdios do canal em Londres. O formato será uma revista eletrônica que mesclará jornalismo e entretenimento, onde Evaristo também se envolverá em ações de branded content.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade