Como assim?

Contratado da RedeTV!, Sikêra Jr. aparece na Globo; entenda

O apresentador surgiu durante reportagem do Jornal da Globo

Publicado em 22/09/2020

Na noite desta segunda-feira (21), Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional, atração da RedeTV!, apareceu no Jornal da Globo. O informativo exibiu uma reportagem sobre o não comparecimento do senador Flávio Bolsonaro na acareação com o empresário Paulo Marinho.

A defesa do político disse que ele tinha um compromisso da agenda oficial no Amazonas. No mesmo dia, o filho do presidente Jair Bolsonaro foi visto em fotos e vídeos ao lado de Sikêra nos estúdios da TV A Crítica, local onde o apresentador grava sua atração.

O telejornal da platinada exibiu as imagens e gravações. “Na rede social, o senador postou fotos de uma visita à TV A Crítica. Também há vídeos do encontro. Os advogados de Flávio Bolsonaro pediram que a acareação seja remarcada para 5 de outubro, em Brasília”, informou a matéria.

Na última quinta-feira (17), Sikêra se envolveu numa polêmica após chamar a apresentadora Alessandra Scatena de “viúva da sorte”, sendo que a famosa perdeu o marido há menos de dois meses. Depois, o comunicador se desculpou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade