Nova vilã

Contratada por Demétrio, Esmeralda surge em Água Azul e se passa por ex-mulher de José Luis

Jovem foi contratada para atrapalhar relação de Montserrat e José Luis

Publicado em 28/04/2020

Nos próximos capítulos de O Que a Vida Me Roubou, o mundo de Montserrat (Angelique Boyer) parece que vai desabar sobre sua cabeça. Após seu amado José Luis (Luís Roberto Guzmán) ser preso injustamente após ser acusado de um assassinato. Um plano armado por seu irmão Demétrio e sua mãe Graciela, a jovem vai ser vítima de uma falsa notícia.

Água Azul recebe Esmeralda, personagem vivida por Margarita Magaña. Na verdade a jovem é uma “amante” de Demétrio (Osvaldo Benavides). Ele a contrata para ajudar no plano de separar Montserrat e José Luis. Esmeralda visita Montserrat fazendo-se passar por uma ex-mulher de seu amado, que nesta altura está na cadeia.

Esmeralda inventa várias histórias e diz que foi abandonada pelo rapaz mas que ainda o ama. Montserrat fica abalada, sem reação, só sabe chorar. A vilã, então, grita com ela pedindo que se afaste do seu marido porque não irá desistir dele. Montserrat se enfurece e a expulsa de sua casa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Que a Vida me Roubou

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade