Contratada do SBT conheceu marido no canal e teve sonho realizado na infância por Silvio Santos

Publicado em 17/07/2019

Em 1999, quando tinha 10 anos, Gabriella Diniz participou com a irmã, Jéssica, do programa Em Nome do Amor, extinto formato do SBT. A mãe das meninas escreveu uma carta para Silvio Santos revelando que as filhas eram fãs da novela A Usurpadora e que sonhavam em conhecer Gabriela Spanic.

A produção atendeu ao pedido e levou as pequenas ao palco, sem revelar o que iria acontecer. De repente, o dono do SBT revelou que a responsável por viver Paola e Paulina iria aparecer, o que fez as meninas se emocionarem.

“Nesse dia do encontro com a Gaby, conheci o SBT e fiquei apaixonada. Lembro que ficava observando cada detalhe, estúdio, luzes e produção. Prometi para mim que trabalharia naquele lugar”, afirmou Diniz ao UOL.

Na adolescência, a jovem fez figurações em alguns enredos da casa. Depois, passou a frequentar a plateia do Programa Silvio Santos e participou de alguns quadros, até que foi selecionada para o Rola ou Enrola, quadro de namoro do programa Eliana, o que a fez ficar quatro meses longe da atração de Silvio.

“Quando terminaram as gravações, ele perguntou para mim: ‘Por que você está sumida? Não veio mais à plateia’. Expliquei que estava no Rola ou Enrola. ‘Mas esse programa não é para arrumar marido?’. Respondi: ‘É’. ‘Arrumou?’. ‘Ainda não’. E ele: ‘Meu Deus, mas você é bonita, inteligente, por que não arruma marido?’. E ele sempre me cobrava esse marido por causa do programa da Eliana”, relembrou a morena.

Casamento e contato com o chefe

Gabriella não conseguiu um companheiro na televisão, mas conheceu André L’abate, que trabalha no departamento comercial do veículo de comunicação. Após um tempo de namoro, eles se casaram e são pais de Lucca, que está com quase dois anos.

Em maio de 2016, Diniz criou coragem após trabalhar quase um ano na produção do programa de Silvio e pediu para que o patrão autografasse uma foto de quando ela tinha participado com a irmã do formato no qual conheceu Gaby. Senor Abravanel quis saber quem eram as meninas e se surpreendeu ao descobrir que era sua funcionária.

“Ele autografou com todo carinho, fez perguntas. Ficou surpreso, foi muito fofinho”, destacou Diniz, que também realizou o sonho de reencontrar Spanic, já que apareceu de surpresa com a irmã no Programa da Maisa quando a atriz participou neste ano.

Assista:

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade