Só Toca Top

Contratada da Globo, Maraísa não consegue pronunciar ‘Globoplay’ durante merchan no Só Toca Top

O público caiu na gargalhada com as tentativas da cantora

Publicado em 31/08/2019

A dupla sertaneja formada por Maiara e Maraísa, hoje desfrutam da apresentação do programa Só Toca Top, atração musical levada ao ar nas tardes de sábado da Globo. As duas dividem palco, chamam as atrações e fazem até merchandising, porém, ao que parece, a produção optou por não eliminar com edição, as gafes ou erros das apresentadoras no comando do programa.

No caso, chamou a atenção o fato de Maraísa não saber pronunciar a palavra Globoplay, durante um merchan. Percebendo que não conseguiria desenrolar a palavra, ela jogou a vez para a irmã. “Olha, desse negócio ai é você quem fala Maiara”, avisou.

Maraísa até leu o texto inicial, mas não quis terminar. “Esse negócio ai de ver o que quiser o Só Toca Top, as novelas e toda a programação da Globo e mais um monte de conteúdo exclusivo, é bom, mas eu nunca consegui falar o nome desse trem. Eu me enrolo toda vez“, desabafou ela aos risos.

O jeito engraçado de Maraísa levou o público presente a cair na gargalhada. Enquanto Maiara chamava o intervalo comercial, Maraisa não parou de tentar pronunciar o nome da plataforma de streaming da Globo. Gente da gente!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade