Reprise

“Continuam me chamando de Rainha do Nilo”, diz Christiane Torloni sobre sucesso de Fina Estampa

Atriz revela que ainda é chamada pelos apelidos de sua personagem no folhetim global

Publicado em 01/04/2020

O retorno de Fina Estampa ao horário nobre da Globo tem sido motivo de comemoração entre os fãs e o elenco da novela. Christiane Torloni não é exceção. Intérprete da grande vilã da história, Tereza Cristina, ela tem adorado reviver um pouco do êxito que a trama de Aguinaldo Silva fez em sua exibição original, nove anos atrás.

Os fãs são muito queridos, fiéis. Vira e mexe, até pelo Instagram, continuam me chamando de Rainha de Tebas, Rainha do Nilo… Eles têm muito carinho por essa personagem. Fico muito contente porque percebo que Tereza Cristina está viva no coração dos espectadores“, derreteu-se a musa, referindo-se aos apelidos com que o mordomo Crô (Marcelo Serrado) costumava enaltecer sua personagem.

Para Christiane, não é difícil explicar o sucesso de Tereza Cristina. “Ela traz essa combinação adorável. É aquela vilã que vai se tornando apaixonante para o público. E acho que um dos ganhos de viver uma malvada, que vai se aproximando afetivamente das pessoas, é guardar uma enorme humanidade. Todo mundo é um pouco vilão, é um pouco mocinho, todos temos essas características”, filosofou, em entrevista ao portal Yahoo.

Na hora certa

A atriz de 63 anos, aliás, acredita que a escolha de Fina Estampa para cobrir a ‘quarentena’ do horário nobre da Globo encaixa-se como uma luva às necessidades da audiência no contexto atual.

É uma novela engraçada, ‘para cima’. Acho que foi uma estratégia, do ponto de vista emocional, muito boa. A gente assiste a um jornal carregado de duras e importantes informações nesse momento e aí vem uma novela leve, que vai ajudar a digerir tudo que o público está ouvindo“, vislumbra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade