Conta de Paula no Instagram é recuperada e irmã comemora: “Alívio”

Publicado em 15/03/2019

Nessa madrugada de quinta-feira (15), o perfil de Paula no Instagram foi recuperado. Após o susto que a família e os fãs passaram, a irmã da mineira, Mônica Von Sperling, agradeceu por meio dos stories. Atualmente a sister tem quase um milhão de seguidores.

Na ferramenta da rede social a irmã escreveu: “Alegria e alívio de que conseguiu recuperar a conta. Sem palavras para agradecer tantas mensagens de apoio gente. Quanta alegria poder estar de volta e atualizar vocês de tudo sobre a nossa princesa”.

Leia também: Rízia lamenta: “Nunca me senti tão burra”

Em seguida apareceu em vídeo dizendo: “Gente! Estamos de volta, graças a Deus. Vocês não imaginam a alegria e o alívio que a gente está aqui em casa, de ter conseguido recuperar a conta”, e agradeceu: “Quero agradecer o apoio de quem tentou ajudar de todas as maneiras”, destacou.

Na madrugada de quarta-feira (14), a conta de Paula foi invadida e rapidamente o hacker excluiu todas as fotos. Além disso, tornou o perfil da sister privado e trocou a foto de perfil e usuário. A família registrou queixa na Delegacia de Crimes Virtuais.

Veja mais: Gabriela é líder e Paula especula indicação ao Paredão: “Ia de qualquer forma”

+ ACOMPANHE TUDO SOBRE O BIG BROTHER BRASIL 19

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade