O perfil de Juliette Freire, do BBB 21, foi suspensa pela segunda vez do Twitter. O anúncio foi dado pelos administradores de sua conta no Instagram. “Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos“, postou a equipe da advogada.
O fato pegou os seguidores de Juliette de surpresa, ainda mais por ser algo recorrente. Há dez dias atrás, foi feito o primeiro banimento. Agora, porém, há rumores de que a conta foi “derrubada” devido a denúncias.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
No próprio Twitter, a hashtag “Derrubaram” está nos trendings, com mais de 40 mil menções. Acusada, a equipe de Sarah – atual rival de Juliette no reality – negou que tenha algo a ver com o acontecido. Além disso, os administradores de Gilberto também salientaram que nunca participariam de uma estratégia tão baixa.
De acordo com Felipe Neto, que tem grande influência no Twitter, a conta foi suspensa devido a direitos autorais. Entretanto, a rede social já está trabalhando para que o perfil de Juliette seja reativado novamente.
Curiosamente, o fato acontece no mesmo dia em que a advogada alcançou 16 milhões de seguidores no Instagram. Para se ter ideia, seu perfil nesse canal está entre os 10 com maior engajamento no Brasil.