Conta de Juliette no Twitter é suspensa pela segunda vez

Seguidores dizem que a perfil da advogada foi "derrubado" por rivais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O perfil de Juliette Freire, do BBB 21, foi suspensa pela segunda vez do Twitter. O anúncio foi dado pelos administradores de sua conta no Instagram. “Estamos em contato com o Twitter Brasil para apurar os fatos“, postou a equipe da advogada.

O fato pegou os seguidores de Juliette de surpresa, ainda mais por ser algo recorrente. Há dez dias atrás, foi feito o primeiro banimento. Agora, porém, há rumores de que a conta foi “derrubada” devido a denúncias.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No próprio Twitter, a hashtag “Derrubaram” está nos trendings, com mais de 40 mil menções. Acusada, a equipe de Sarah – atual rival de Juliette no reality – negou que tenha algo a ver com o acontecido. Além disso, os administradores de Gilberto também salientaram que nunca participariam de uma estratégia tão baixa.

De acordo com Felipe Neto, que tem grande influência no Twitter, a conta foi suspensa devido a direitos autorais. Entretanto, a rede social já está trabalhando para que o perfil de Juliette seja reativado novamente.

Curiosamente, o fato acontece no mesmo dia em que a advogada alcançou 16 milhões de seguidores no Instagram. Para se ter ideia, seu perfil nesse canal está entre os 10 com maior engajamento no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio