Consuelo flagra Cíntia e Elias se beijando

Publicado em 30/05/2019

Apaixonada por Elias (Fabián Robles), Consuelo (Michelle Ramaglia) terá uma grande decepção com o capataz nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar. A empregada entrará sem avisar no quarto de Cíntia (Susana González) e flagrará a irmã de Rogério (Jorge Salinas) trocando beijos calientes com seu namorado.

Ao perceber a presença de Consuelo, Elias logo trata de afastar Cíntia, mas é tarde demais. “Eu não entendo, patroa. Podendo ter o homem que quiser, por que me tirou o meu namorado?”, questiona a sobrinha de Maria (Ana Martín), aos prantos. “E você? Por que fez isso comigo?”, volta-se ela para Elias.

“Consuelo, por favor, não diga nada a ninguém…”, começa ele. “Isso é a única coisa que te preocupa, não? Que eu não conte ao patrão! E os meus sentimentos, como ficam?”, esbraveja a doméstica, furiosa. “Não bastasse você ter enfeitado a minha cabeça, agora ainda tenho que ficar quieta?!”

“Por favor, Consuelo, eu…”, volta a insistir ele. “Não fala nada, Elias! Está bem. Vou me calar por você. Porque eu sim te amo! E não quero te prejudicar. Diferente da senhorita Cíntia, que só estava brincando com você. Não se dá conta que ela jamais vai te levar a sério?”, dispara Consuelo, sem saber que está sendo ouvida por Cíntia.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade