Consolidados no Brasil, Ricardo Pereira e Paulo Rocha retornam a Portugal para estrelar nova novela

Maria João Bastos e José Fidalgo também atuam no folhetim

Publicado há 9 dias
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dois dos galãs portugueses de maior destaque na televisão brasileira, Ricardo Pereira e Paulo Rocha estão de volta a seu país de origem. Eles dividem com a conterrânea Joana Santos os créditos principais de Amor, Amor, folhetim que o canal local SIC estreou na última segunda-feira (4).

Na nova trama – cuja sinopse lembra muito a da colombiana La Reina del Flow (2018), vencedora do Emmy Internacional 2019 de Melhor Novela -, Pereira interpreta o cantor Romeu Santiago, considerado o rei da música popular portuguesa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O personagem faz fama após roubar a canção escrita por Linda (Santos), a protagonista, e fazê-la passar por sua. Paulo Rocha, por sua vez, dá vida ao possessivo Bruno, marido de Linda e pai de criação de Melanie (Filipa Nascimento), a filha que a primeira teve com Romeu.

Amor, Amor também conta em seu elenco com outros astros lusitanos conhecidos do público brasileiro, como Maria João Bastos (O Clone), Pedro Carvalho (Escrava Mãe, A Dona do Pedaço), José Fidalgo (Deus Salve o Rei) e João Catarré (Morangos com Açúcar).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio